Querida Estela. Que belo jardim!. O perfume de suas flores conseguem atravessar o Atlântico e, chegam até minhas narinas.Pena que muitas delas não possam habitar no meu mediocre espaço. Em especial nesta época, pois as intempéries não as deixam viver a não ser em estufas. As flores e as crianças necessitam dos mesmos cuidados. Um abraço João.
Singelo e lindo. Aliás, sempre as coisas mais simples são as mais belas. Postei no Galeria. Não há novidades nos outros Blogs, a não ser no Gótico e no Tristão. Mas, por favor, vá ao Galeria e deixe sua opinião lá. Um abraço, Renata
2 comentários:
Querida Estela.
Que belo jardim!. O perfume de suas flores conseguem atravessar o Atlântico e, chegam até minhas narinas.Pena que muitas delas não possam habitar no meu mediocre espaço. Em especial nesta época, pois as intempéries não as deixam viver a não ser em estufas. As flores e as crianças necessitam dos mesmos cuidados. Um abraço João.
Singelo e lindo. Aliás, sempre as coisas mais simples são as mais belas.
Postei no Galeria. Não há novidades nos outros Blogs, a não ser no Gótico e no Tristão. Mas, por favor, vá ao Galeria e deixe sua opinião lá.
Um abraço,
Renata
Postar um comentário