ENLUARADOS

domingo, 6 de maio de 2012

SIMPLIFICANDO

Olá amigos... Os que me visitam regularmente devem ter observado que ando um pouco ausente dos blogs. Pois bem, a gente chega com todo entusiasmo e vai abrindo os blogs conforme a inspiração, e chega uma hora que o tempo fica escasso e vai ficando cada vez mais difícil mantê-los como deveria e gostaria. Pensando nisso e não querendo me desfazer de nenhum deles, pensei o seguinte: a partir de então os reunirei no "Guardados e Achados". Nos marcadores constará o nome de cada um deles, ficando assim dividindo os assuntos como deve ser. Me perdoem a ausência nos seus blogs, mas com esta nova organização ficarei com mais tempo para visitá-los e retribuir o carinho de todos vocês. Beijos e Abraços. Não vou apagar o blog, por enquanto, apenas as novas postagens serão direcionadas ao GUARDADOS E ACHADOS

8 comentários:

lis disse...

okok minha doce Estela
Faça como ficar melhor pra ti, estarei indo então no " Guardados e Achados", que aliás é um blog excelente, que eu amo!
e quanto a ter muitos blogs acaba dando um nó mesmo, nao temos tempo, hoje mesmo estou dando uma paradinha de uma semana nas poesias e postando só que criei pra postar fotos sem compromisso com correspondência com poemas. entendes?
deixo um abraço e uma boa semana

António Je. Batalha disse...

Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
Muitas felicidades e saúde.
Sou António Batalha.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi mina querida vim aqui no Lua Branca adoro esse nome querida obrigada pelo seu apoio, eu também acho que quem escreve escondendo a cara, eu não gosto disso amiga bjs e linda semana, eu agora estou tirando segunda e terça de folga bjs da Leila

franciete disse...

Olá querida Estelinha, que bom voltar a encontra-la realmente a gente aos pouco vai perdendo os amigos, vamos-nos dispersando uns para cada lado, mas eu penso que facebook também tem um pouco de culpa. Porque esta coisa dos novos blogues nos tem obrigado a fazer ligação com o goglle + e dai que a gente também se chateia e vai perdendo encanto... mas as pessoas queridas e amigas uma vez passando nas nossas vidas a gente jamais as esquece... porque ficamos sempre com um pouco delas e elas de nós.
Minha linda foi um gosto estar a teclar para si desejo um lindo final de semana com beijinhos de luz e muita paz na vida.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
Com carinho
Abraço amigo
Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

Unknown disse...

Querida Estela, minha mãe me pediu para encontrar a seguinte música na internet:
“Dançar agarradinho é bom
Namorar agarradinho é bom
Pertinho de você perco todo meu controle
Fico todo mole, moleTodo sujo de batom”
E o que eu encontrei foi um comentário seu sobre essa música, se vc conhece o autor e nome dela eu ficarei agradecida, pois ela quer muito ouvir essa música. Meu e mail é eldeniceleao@gmail.com...Beijo!

lucianohortencio disse...

https://www.youtube.com/watch?v=V_Uigg-Ef9s

Blecaute - AGARRADINHO - xote de Vicente Amar e Blecaute.
Gravação de 1955.
http://jornalggn.com.br/blog/lucianohortencio/blecaute-nao-da-moleza-a-ninguem-entao-tire-sua-empada-da-chuva


Dançar agarradinho é bom
Namorar agarradinho é bom
Juntinho de você perco o controle
Fico todo mole mole
Todo sujo de batom. (bis)

Um dia em seu portão
Nós dois a namorar
Tremendo de emoção
Pude um beijo lhe roubar
Porém escondidinho
Seu irmão que não é tolo
Nos viu agarradinho
Ai ai ai quase deu bolo

Dançar agarradinho é bom
Namorar agarradinho é bom
Juntinho de você perco o controle
Fico todo mole mole
Todo sujo de batom. (bis)

E quando no altar
O padre perguntar
Se aceito a sua mão
Vou responder que sim
A vida para nós
Então será um céu
Agarradinho sairemos
Pra lua de mel

Dançar agarradinho é bom
Namorar agarradinho é bom
Juntinho de você perco o controle
Fico todo mole mole
Todo sujo de batom. (bis)

Samuel Machado Filho: Saiu pela Copacabana em março-abril de 1955, no 78 rpm n.o 5381-B, matriz M-1092, abrindo, um ano mais tarde, um LP de 10 polegadas sem título, n.o CLP-3065.

Estela disse...

Obrigada Luciano, por este presente! Um abraço.