ENLUARADOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alamandas e Jasmins







Ontem fui especialmente à casa de minha irmã para tirar fotos das flores do jardim. Quando já estava chegando, lá pelas 16 horas, o céu ficou muito escuro e caiu uma chuva daquelas torrenciais, bem típicas deste nosso verão. E pensei: "Não vai ser dessa vez, não vai dar pra tirar as fotos".
Mas passado algum tempo, não é que o sol apareceu e me disse: "vai lá e tira as fotos, porque daqui a pouco já estou indo embora."
E eu fui, e tirei fotos tão lindas que não canso de namorá-las.
As Alamandas e os Jasmins (jasmim manga) ficaram tão felizes que fizeram até pose e, as gotinhas de chuva sorriam de alegria.

4 comentários:

Edy disse...

Alamandas são minhas preferidas!!!!
Bjos
EDNA

Dolores disse...

Que lindas! Adoro alamandas... Deixam tudo mais alegre. No sítio da minha família temos um pé enroscado na pilastra da garagem, que parece sempre dar boas vindas a quem chega.
Alamanda. Parece um nome de menina, não é?
Jasmim manga. Existe um barzinho-café em Santa Teresa, perto de onde eu estava morando, com esse nome. Você conhece?
Beijos para vc, Estela.

Jacque disse...

Ficaram Muito Lindas Mesmo amiga.

Beijo

Espaço do João disse...

Muito lindo. Diria mesmo explendoroso.
Quanto às alamandas, nós por cá chamamos de pulmérias. Tenho uma num vaso que as geadas consomem as folhas. Logo que chegue a primavera por cá aparecem as folhas novas. Ainda não deram flor, estou á espera que floresçam , pois já tem na sua parte superior três rebentos. Vamos lá ver o que sai dalí. Um beijo e lindas recordações.