ENLUARADOS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais um selinho


Este mês está recheado de selos.
Este não tem preço.
Este veio da do Arco Iris Encantado.

O desafio é falar pelo menos cinco coisas sobre mim, e enviar a outros blogs.

Vamos lá:

1- Sou relativamente tranquila;
2- Adoro tirar fotos da Natureza
3- Gosto muito de poesia;
4- Adoro fazer um artesanato;
5- Gosto de animais em geral, mas tenho preferência por gatos;
6- Amo flores, árvores, ervas... plantas em geral;
7- Gosto de fazer umas comidinhas gostosas e leves;
7- Meu objetivo na vida é ser feliz.

Passo este selo a todos que gostarem da idéia de falar de si.
Fiquem à vontade para pegá-lo.

3 comentários:

neide disse...

Oi Estelinha, belo selo. Olha vou fazer o desafio, em breve,ok?

Bjs querida e boa semana.

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Estela querida:
Antes de mais nada, obrigada pela paciente presença em meu Blog. Hoje fiquei muito tempo sem o PC, tive que chamar um menino que faz os cosnertos para mim.
Já tirei as cópias das fotos e talvez amanhã - bom, amanhã vou ao Instituto de Beleza fazer tudo, não sei se vai dar - mas na quinta, com certeza, eu lhe envio o que prometi.
Vc vai ver como o meu filhinho era lindo.
Beijos,
Renata
PS: O selo não em apetece, não agüento mais selos, recebi, fora os 2 do Blog, mas 5 ontem!

Giulia e Mônica disse...

Oi Estelinha flor de lotus.... bom fim de semana, aproveita bastante... bjs