Les feuilles mortes qu´on ramasse... Lindas as flores e as folhas que caem ao chão, ornamentando o caminho dos viandantes... Estela, querida, passo por um momento terrível. Há 7 dias não tomava os calmantes, pois não os tinha. Resultado: fiquei num estado a noite passada e hj de manhã que pensei que não iria sobreviver. Liguei para outro médico, pedi receitas, foram buscar. Enfim, já tomei duas doses e parece que um edifício desabou sobre mim. Mal me agüento. Mas isso passa, pelo menos estou viva. Obrigada pela amável e sempre esperada visita, vc é um amor. Os olhos verdes são meus sim. Beijos, e o meu carinho, Renata
Estela, querida: Já melhorei muito, vc não imagina quanto. já se completam dois dias que tomo o medicamento nas doses corretas. Durmo, acordo, como, tomo banho, entro, publico, volto a dor, e assim vai. Acabei de acordar, mas logo volto a dormir. Beijos, Renata PS: Desculpe-me não mandar notícias por e-mail, mas às vezes me parece tão longe chegar lá!
4 comentários:
Ai que lindo né... podia ficar o dia todo olhando esta paisagem... as flores são adoráveis... bjs
Pega o meu selinho, dedico a vc...http://img43.imageshack.us/img43/1135/imagem1v.png
Les feuilles mortes qu´on ramasse...
Lindas as flores e as folhas que caem ao chão, ornamentando o caminho dos viandantes...
Estela, querida, passo por um momento terrível. Há 7 dias não tomava os calmantes, pois não os tinha. Resultado: fiquei num estado a noite passada e hj de manhã que pensei que não iria sobreviver. Liguei para outro médico, pedi receitas, foram buscar. Enfim, já tomei duas doses e parece que um edifício desabou sobre mim. Mal me agüento. Mas isso passa, pelo menos estou viva.
Obrigada pela amável e sempre esperada visita, vc é um amor. Os olhos verdes são meus sim.
Beijos, e o meu carinho,
Renata
Estela, querida:
Já melhorei muito, vc não imagina quanto. já se completam dois dias que tomo o medicamento nas doses corretas. Durmo, acordo, como, tomo banho, entro, publico, volto a dor, e assim vai.
Acabei de acordar, mas logo volto a dormir.
Beijos,
Renata
PS: Desculpe-me não mandar notícias por e-mail, mas às vezes me parece tão longe chegar lá!
Postar um comentário